Color blocking na decoração: use e abuse de cores!

A maioria das casas que nós conhecemos têm os seus estilos de combinação de cores relativamente parecida, o que torna difícil a ideia de um ambiente inesquecível que nós já tenhamos visitado.

Utilizar cores fortes na decoração – seja na mobila, paredes e objetos, é um ato ousado e que, feito da maneira certa, pode valer muito a pena.

Hoje iremos mostrar ambientes que usam e abusam do color blocking – termo este muito conhecido pela malta da moda! Isto porque a tendência surgiu com os grandes nomes da indústria, como quando Yves Saint Laurent inspirou-se para criar uma coleção baseada em Mondrian – com aquelas cores incríveis.

O estilo de decoração pode ser aplicado não só nas paredes como também no uso de objetos. A ideia principal é criar uma mistura bem colorida em todo o ambiente.

Em uma sala de estar, por exemplo, pode apostar neste estilo em alguma parte dela, para dar destaque. Uma parede com cor mais forte, como amarelo, vermelho, azul, e objetos também coloridos. Misture com uma mobila mais neutra, como em cor de madeira escura, para um efeito ecléctico!

Aqui na zprints pode encontrar posters neste estilo, com muita cor para poder dar destaque em sua decoração. Veja os produtos aqui.

Ao topo