Como usar a tendência Tie-Dye em sua casa

Quando pensamos em tie-dye, logo vem à cabeça a ideia de peças do vestuário com as estampas que fizeram sucesso nas décadas de 1960 e 1970. A tendência voltou à moda e também está a ressurgir no design de interiores.

Mas é claro que não é necessário utilizar muitas peças em tie-dye para deixar a sua casa mais up to date: existem maneiras inteligentes e elegantes para incorporar esta tendência em sua casa, apostando em detalhes.

Separamos aqui algumas imagens para inspirar:

Veja que interessante este trabalho feito na parede. Pode utilizar essa ideia numa parede mais pequena para destacar mais o ambiente. Aposte em cores mais sóbrias e que tenham harmonia com a mobila.

Pode também apostar numa mobila única, como uma cadeira, para pontuar o estilo no ambiente.

A  tendência também aparece na roupa de cama, como nos edredões, lençóis, fronhas.

Como o tie-dye é muito versátil – tudo por causa de como as estampas ficam diferenciadas – ele também pode dar destaques em mobilas minimalistas. A transformação é muito interessante.

Gostou das dicas de hoje do nosso blog? Não esqueça de conhecer os nossos posters exclusivos, modernos e sofisticados que, com certeza, terão um espaço especial em sua parede 🙂 Veja os nossos produtos aqui.

Ao topo